sábado, 26 de abril de 2008

Os sapinhos fazem hum ah hummmmm!


Olá, memoriado leitor!


Sério, eu queria ter uma memória super-hiper-mega-power-plus eficiente, mas ela sempre me deixa na mão na hora em que eu mais preciso dela (ai, ai, por que só consigo memorizar com rapidez as coisas mais inúteis? Assim não dá, né, companheiro brain?!!). Outro dia estava estudando Farmacoterapêutica com meu amigo Vitor - mais insano e DESMEMORIADO que eu - cuja abordagem era as listas de medicamentos controlados pela portaria 344/98 da ANVISA (tendeu nada, né? Pois é, tenha medo!) e aí ao ver aquelas categorias indicadas por uma letra seguidas de um número classificando cada tipo de medicamento e perceber que terei que decorar aquilo tuuuuudo de novo (percebeu a falta de memória?), fiz igual a mocinha da propaganda da ENO: "xiiii, vai demoraaaaaarrrr!". Daí o insano do Vitor, ao ver a primeira categoria - A1 e A2 - me solta a musiquinha: "OS SAPINHOS FAZEM HUM AH HUUUUUUMM!!!" com performace e tudo! O-B-E-V-E-O que rachei de rir, mas num é que agora a danada da música me faz lembrar a danada da categoria? Só não me pergunte qual a lógica disso, há coisas que nem Freud explica, principalmente qdo o assunto é meu cérebro o.O


[Ahhh, mas o macete sobre a geração das cefalosporinas eu não conto!! Segredo de estado! Vai que tem algum concorrente lendo?]


E deixo aqui um recadinho: Vitor, 'cefu'!!!!!!!!!!! =p

Nenhum comentário: