skip to main | skip to sidebar
Xi, esqueci!

terça-feira, 27 de maio de 2008

um minuto antes da surra




merecem uns tapinhas ou não?! hehehe
Postado por Meninas Desmemoriadas às 15:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

eles têm memória

  • Blog do Alexandre
  • Blog do Jarbas
  • a espera de um busão

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (20)
    • ►  08/03 - 08/10 (1)
    • ►  06/15 - 06/22 (2)
    • ►  06/08 - 06/15 (3)
    • ►  06/01 - 06/08 (3)
    • ▼  05/25 - 06/01 (3)
      • Sensível demais...
      • um minuto antes da surra
      • cri, cri, cri
    • ►  04/27 - 05/04 (4)
    • ►  04/20 - 04/27 (4)

Quem somos nós

Meninas Desmemoriadas
Quem somos nós? Errr... Perae, vou lembrar...
Ver meu perfil completo