domingo, 25 de maio de 2008

cri, cri, cri


Ultimamente não tô sabendo o que postar por aqui... e hoje não é diferente. Por isso, vou colocar a jukebox pra funcionar na tentativa de abafar o barulho dos grilos que habitam por aqui...


Solta o som!

Falcão - No cume

No alto daquele Cume
Plantei uma roseira
O vento no Cume bate
A rosa no Cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem

Quando cai a Chuva grossa
A água do Cume desce
O barro do Cume escorre
o mato no Cume cresce

Então quando cessa a chuva
No Cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no Cume ardia

Nenhum comentário: