skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 3 de junho de 2008
Não brinque com a comida, menino(a)!
Não sei quem foi o criador das formas, mas com certeza a mãe dele(a) cansou de falar essa frase...rsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eles têm memória
Blog do Alexandre
Blog do Jarbas
a espera de um busão
Arquivo do blog
▼
2008
(20)
►
08/03 - 08/10
(1)
►
06/15 - 06/22
(2)
►
06/08 - 06/15
(3)
▼
06/01 - 06/08
(3)
chazinho, biscoitos e música, muita música
Não brinque com a comida, menino(a)!
Serpentes, cobras e afins
►
05/25 - 06/01
(3)
►
04/27 - 05/04
(4)
►
04/20 - 04/27
(4)
Quem somos nós
Meninas Desmemoriadas
Quem somos nós? Errr... Perae, vou lembrar...
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário