skip to main | skip to sidebar
Xi, esqueci!

domingo, 1 de junho de 2008

Serpentes, cobras e afins



Conheço gente "boa" que é assim... Se faz de amigo (a) mas só espera o momento certo para dar o bote.

Postado por Meninas Desmemoriadas às 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

eles têm memória

  • Blog do Alexandre
  • Blog do Jarbas
  • a espera de um busão

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (20)
    • ►  08/03 - 08/10 (1)
    • ►  06/15 - 06/22 (2)
    • ►  06/08 - 06/15 (3)
    • ▼  06/01 - 06/08 (3)
      • chazinho, biscoitos e música, muita música
      • Não brinque com a comida, menino(a)!
      • Serpentes, cobras e afins
    • ►  05/25 - 06/01 (3)
    • ►  04/27 - 05/04 (4)
    • ►  04/20 - 04/27 (4)

Quem somos nós

Meninas Desmemoriadas
Quem somos nós? Errr... Perae, vou lembrar...
Ver meu perfil completo