
Conversa com minha irmanzinha de 4 anos:
- 'Zabella, papei tudo, agora vamos brincar de bai iscondia (pique-esconde)?
- Ah, Lu, não quero mais brincar de bai iscondia
- Então o quê faremos?
- Vamos deitar pra assistir o Chaves (que ela adora) e dormir um pouquinho
- Ahhhhhhhhhhh, vai caçar serviço!!
o.O Atrevida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário