Intimidade é mesmo uma merda! Hoje, conversando com uma amiga pelo MSN e combinando sobre a minha viagem para casa dela em Viçosa, ela me diz que está organizando uma festa junina e que era para eu levar meu traje caipira porque só entrará quem estiver bem-vestido. Xá comigo, cumadi!Tava tudo muito bom pra ser verdade... nem estava acreditando que eu iria desfilar minha formozura e buniteza noite afora sem precisar trabaiá na quermesse. Uh coitada! Não demorou muito e ela me solta a bomba que estou escalada para ficar na barraca do beijo. Cumadi, os homi vão tudo paxoná cum ieu e vai dar briga, cumaaaaaaadi. Teve jeito não, a muié me quer lá. Ai, ai, como é difícil ser moça formosa. "Ossos do orifício"... vai ser dureza encarar os projetos de Chico Bento e Zé Lelé.
O jeito vai ser rezar um Credo e cinco Ave-Maria antes de ir e levar a tabela de preços:
Homem bonito: R$1,00
Homem gatíssimo: R$ 0,20
Homem feio: R$150,00
Caco de homem: some daqui e vai procurar o Ivo Pitanguy!
Ah! E claro, o beijo será no rosto, muito do respeitoso. Cê bobuuuuu!! Num tô pagaaaaaaaaaaaando!!
2 comentários:
kkkkk... só vc mesmo viu! Adorei!!! óh, ainda be q vc ja ta inspirada viu, pq vc vai te q bj muuuuiiiiitttooooo!!!!
kkkk!!!!!
se prepara pra bj ,mto... qm sabe vc encontra seu caipira lá...kkkkkkk
Postar um comentário