skip to main | skip to sidebar
Xi, esqueci!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Juntas nós duas não prestamos...


... e não prestamos meeeeeeeeeeeeeesmo!!!!
Mas quem foi que disse que era pra prestar??? =p
Postado por Meninas Desmemoriadas às 18:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

eles têm memória

  • Blog do Alexandre
  • Blog do Jarbas
  • a espera de um busão

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (20)
    • ►  08/03 - 08/10 (1)
    • ►  06/15 - 06/22 (2)
    • ►  06/08 - 06/15 (3)
    • ►  06/01 - 06/08 (3)
    • ►  05/25 - 06/01 (3)
    • ▼  04/27 - 05/04 (4)
      • Juntas nós duas não prestamos...
      • complemento
      • Prato do dia: galinhada!!!
      • Olá crianças,Após recebermos milhares de e-mails d...
    • ►  04/20 - 04/27 (4)

Quem somos nós

Meninas Desmemoriadas
Quem somos nós? Errr... Perae, vou lembrar...
Ver meu perfil completo