domingo, 15 de junho de 2008

Meu Deus,


Diante da minha sensação de impotência, queria te pedir algumas coisas:
- Cuida de quem eu amo e resolveu ficar longe;
- Cuida da minha família e dos meus amigos de verdade;
- Cuida dele para que melhore logo;
- Me dá força pra não xingar quem merece ser xingado;
- Faz com que eu esteja nos lugares certos, nas horas certas;
- Me dá chances de refazer algumas coisas de modo diferente;
- Arranja pra mim uma oportunidade de ver as pessoas que não vejo há muito tempo;
- Manda um potinho com paciência em comprimidos de 750mg via sedex 10;
- De novo, cuida de todo mundo;
- Me ajuda a ter certeza de que no final tudo termina bem;
- Manda o lote daqueles comprimidos que pedi ali em cima;
- Toma conta dos meus passos, cuida do que eu ouço e falo;
- Me dê coragem pra fazer o que preciso fazer;
- Me dê paciencia pra esperar com calma o que eu não posso modificar;
- Me dê também sabedoria pra poder separar uma coisa da outra;
- Afasta as pessoas invejosas e falsas;
- E, de novo, cuida dele. E dele, dele, dela, dele e dela, que são importantes pra mim. Porque a vida é mais alegre na companhia deles.

Nenhum comentário: