quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Como terminar o namoro em 12x sem juros"


[Essa eu vi no kibeloco e tinha que postar aqui...rsrs]

E digo mais: pra terminar em 24 vezes, basta dar também um fogão.

Nenhum comentário: