quinta-feira, 12 de junho de 2008

O dia dos namorados!!!


Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra ver se cola
Colei meu coração no seu, pra ver se cola...

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca!!!!!!! Eu amava esta música...será q dá certo? Vou tentar... rs