skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 12 de junho de 2008
O dia dos namorados!!!
Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra ver se cola
Colei meu coração no seu, pra ver se cola...
Um comentário:
Unknown
disse...
Caraca!!!!!!! Eu amava esta música...será q dá certo? Vou tentar... rs
21 de junho de 2008 às 12:47
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eles têm memória
Blog do Alexandre
Blog do Jarbas
a espera de um busão
Arquivo do blog
▼
2008
(20)
►
08/03 - 08/10
(1)
►
06/15 - 06/22
(2)
▼
06/08 - 06/15
(3)
"Como terminar o namoro em 12x sem juros"
O dia dos namorados!!!
Sempre alerta!
►
06/01 - 06/08
(3)
►
05/25 - 06/01
(3)
►
04/27 - 05/04
(4)
►
04/20 - 04/27
(4)
Quem somos nós
Meninas Desmemoriadas
Quem somos nós? Errr... Perae, vou lembrar...
Ver meu perfil completo
Um comentário:
Caraca!!!!!!! Eu amava esta música...será q dá certo? Vou tentar... rs
Postar um comentário