Senhoras e Senhores,
Ladies and Gentlemans...
Apenas um complemento do que minha miguinha disse ali sobre o jogo futebolístico de hoje. Ela mencionou o rito usado pela umbanda...a famosa macumba. Não torço para time algum, mas, como irônica compulsiva que sou, o Atlético pode pegar seu mascote e levá-lo para a incruzilhada, fazer uma dancinha da chuva (ou do acasalamento), põe o bicho na pedra do sacrifício, usa umas balinhas. Quem sabe o santo não ajuda?!
Ah hum, Exu...
domingo, 27 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
legal seu blog!
uma pena eu não gostar de futebol para opiniar de forma coesa.
boa semana;
beijos.
Postar um comentário