domingo, 27 de abril de 2008

Olá crianças,

Após recebermos milhares de e-mails de nossos assíduos leitores, nos pedindo para que eu também postasse com quem, afinal eu me pareço, eis aí o resultado.
Mas como eu sou uma pessoa chique beim, não fui comparada a nenhuma celebridade bizarra. Ufa!!!
Tô me sentindo a Phoebe - "Smelly Cat, Smelly cat" (opa, mas isso pode ser comparado ao bizarro...xiiii)
Taí meu resultado. E você com quem se parece?

Nenhum comentário: