domingo, 27 de abril de 2008

Prato do dia: galinhada!!!


Muitos devem saber que não acompanho futebol com frequência, mas nem por isso fico acanhada de vir aqui postar a respeito... He!

Não odeio o Atlético Mineiro, mas como toda boa Cruzeirense, pre-ci-so zuar a goleada de hoje no campeonato mineiro (5x0)!! O título já é nosso!!! Só com muita reza ou macumba pro galo fazer - pelo menos - 6x0 no próximo jogo. O cruzeiro pode jogar com o time de juniores e deixar o time profissional descansar pro segundo jogo com o Boca (hihihi).

Então é isso... Agora rumo a conquista da Libertadores!! Que venha o Boca, porque o "meia boca" foi fácil!!

ZÊROOOOOOO!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, Bellinha! Hj foi d+!!!Um dia q entrou pra história. E p os q dizem q foi questão de sorte, não concordo, pois, ganhar de 1 x 0, 2x1 e até mesmo 3 a 0 pode ser considerado sorte, mas goleada assim é mto + q sorte! É técnica mesmo!
Bjos e bom apetite a todos nós, cruzeirenses!!!!!!!